Índice do Artigo

AMD

Blackmagic Design anuncia nova eGPU Pro - estação de GPU externa com uma RX Vega 56

Aproveitando os anúncios de hoje da Apple, que mostrou uma nova geração de Macs, o pessoal da Blackmagic Design fez o lançamento de sua nova eGPU Pro, uma estação de GPU externa que chega agora acompanhando uma AMD Radeon RX Vega 56 dentro. As principais diferenças em relação à versão anterior, que se chamava apenas eGPU, são a placa nova, sendo que antes tínhamos uma Radeon Pro 580, e a adição de DisplayPort. Confira as especificações abaixo:

Site oficial da Blackmagic eGPU

– Compatível com qualquer Mac com Thunderbolt 3
– Placa de vídeo Radeon RX Vega 56 com 8GB de memória HBM2 
– Duas portas Thunderbolt 3
– Quatro portas USB 3
– Uma porta HDMI 2.0
– Uma porta DisplayPort 1.4
– Oferece 85W
– Dimensões: 29,44 x 17,68 x 17,68 cm
– Peso: 4,5 kg

Aproveitando a conexão Thunderbolt 3, o uso mais indicado da eGPU Pro é com o Mac, mas há também PCs compatíveis com a conectividade. 

eGPU em notebooks: fizemos no modo gambiarra e mostramos como fica a performance pra vocês!

A nova estação já está à venda e chega pelo valor sugerido de US$ 1.199. A Apple ainda vende o modelo anterior em seu site, com Radeon Pro 580, pelo preço sugerido de US$ 699.

Fonte: 9to5Mac

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções