Diablo 3 ganha gameplay de 15 minutos no Nintendo Switch

Em parceria com a Blizzard, o canal do YouTube do IGN publicou 15 minutos de gameplay da versão de Diablo 3 para Nintendo Switch. O vídeo mostra os momentos iniciais do game, incluindo introdução e também combates.

O gameplay é uma boa prévia do que o Nintendo Switch consegue fazer com o jogo da Blizzard, que foi lançado originalmente em 2012. Segundo a desenvolvedora, o jogo rodará a 60 frames por segundo e em resolução 720p no modo tablet, enquanto o dock permitirá jogar em 960p.

A versão de Diablo 3 lançada para Switch contará com todos os conteúdos já lançados para o jogo e não precisará da assinatura online para acesso ao modo Seasons. Além disso, o título contará com melhorias exclusivas para o console, como a adição de um modo cooperativo local que permite multiplayer em até quatro jogadores no mesmo aparelho ou em dispositivos separados.

Diablo 3 chega no Switch em 2 de novembro e está sendo produzido com a Iron Galaxy, que fez o port de The Elder Scrolls V: Skyrim para o console da Nintendo.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.