Unigine anuncia OilRush, RTS para Windows, Linux e PS3

A Unigine Corp., criadora do badalado bench sintético Heaven, que mensura a capacidade das VGAs em suportar os principais recursos da API grÁfica DirectX 11, anunciou que estÁ entrando oficialmente no mundo dos jogos eletrônicos.

Seu primeiro projeto chama-se OilRush, game de estratégia naval para Windows, Linux e PlayStation 3. Como não poderia deixar de ser, o jogo é baseado na engine grÁfica Unigine, o que garante desde jÁ que o game contarÁ com o suporte ao DX11.

OilRush é um RTS do tipo controle de recursos, onde o jogador deverÁ construir, gerenciar, pesquisar e aprimorar todos os seus recursos, com o objetivo de controlar as plataformas de petróleo através do envio de unidades navais e aéreas.

- Continua após a publicidade -

O game contarÁ com o suporte ao multiplayer através de LAN e internet. De acordo com a Unigine, OilRush serÁ lançado no último trimestre de 2010.

Confiram abaixo o primeiro vídeo de apresentação.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.