Índice do Artigo

Notícias

Unigine anuncia OilRush, RTS para Windows, Linux e PS3

A Unigine Corp., criadora do badalado bench sintético Heaven, que mensura a capacidade das VGAs em suportar os principais recursos da API grÁfica DirectX 11, anunciou que estÁ entrando oficialmente no mundo dos jogos eletrônicos.

Seu primeiro projeto chama-se OilRush, game de estratégia naval para Windows, Linux e PlayStation 3. Como não poderia deixar de ser, o jogo é baseado na engine grÁfica Unigine, o que garante desde jÁ que o game contarÁ com o suporte ao DX11.

{image}{image}{image}

{image}{image}{image}

OilRush é um RTS do tipo controle de recursos, onde o jogador deverÁ construir, gerenciar, pesquisar e aprimorar todos os seus recursos, com o objetivo de controlar as plataformas de petróleo através do envio de unidades navais e aéreas.

O game contarÁ com o suporte ao multiplayer através de LAN e internet. De acordo com a Unigine, OilRush serÁ lançado no último trimestre de 2010.

Confiram abaixo o primeiro vídeo de apresentação.

{youtube::q4dPuQ4pw70}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções