Glitch em Perk de Black Ops 4 dá super velocidade aos jogadores

Uma falha encontrada no recém lançado Call of Duty: Black Ops 4 está dando vantagens de super velocidade para os jogadores com o Skulker Perk no multiplayer.  

O glitch é resultado de um complicado processo de entrar e sair de lobbies, criar uma classe e usá-la com determinados equipamentos, além de  realizar uma sequência de ações no jogo. Dessa forma o jogador consegue a habilidade de clonar qualquer Perk de modo cumulativo e que potencializam seu status.

Inúmeros vídeos registrando jogadores usando ou ensinando a reproduzir a falha estão sendo compartilhados pela comunidade de CoD no reddit. Segundo a Treyarch, desenvolvedora do jogo, os jogadores que forem denunciados por usar o glitch terão as contas suspensas temporariamente, perderão o progresso conquistado e podem ser impedidos de jogar o modo multiplayer no futuro. 

A desenvolvedora ainda salientou que as devidas correções estão sendo feitas e uma atualização deve resolver o problema em breve. 

 

Via: PCGamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.