Índice do Artigo

PC Games

ASUS revela o XG49VQ, seu novo monitor de 49 polegadas Ultra Wide com HDR e FreeSync 2

A ASUS revelou nessa semana o XG49VQ, um monitor da linha ROG Strix que traz uma ampla tela ultra wide de 49'' e resolução FullHD 3840 x 1080, ou seja, na proporção de 32:9, o dobro da largura do 16:9 mais tradicional.

Sendo um produto gamer, além de sua ampla tela, o XG49VQ oferece tecnologias para manter o gameplay fluido mesmo em altas taxas de quadros por segundo. O monitor conta com uma taxa de atualização de 144Hz, além de ser compatível com FreeSync 2 e com HDR, certificado pela Vesa com o selo DisplayHDR 400. O produto oferece 125% do espaço de cores sRGB.

O XG49VQ também traz tecnologias da ASUS, como o Shadow Boost, que ajuda a enxergar áreas mais escuras atrás de inimigos escondidos. Além disso, temos o GameVisual, o App Sync e filtros de luz azul, para ajudar a cansar menos os olhos dos jogadores que mergulham em longas horas de gameplay.

Preço e data de lançamento para o ASUS XG49VQ ainda não foram divulgados.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções