Lojas listam bundle de Spyro Reignited Trilogy e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Ao que tudo indica alguns varejistas acabaram deixando vazar uma informação que ainda não foi confirmada pela Activision. Em diversas lojas virtuais incluindo o Wal-Mart e Bull Moose o pacote dos jogos Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy apareceu com o lançamento simultâneo ao da sua remasterização, pelo preço de US$ 59,99. Ambos custam US$ 39,99 nos EUA e incluem os três games de sua série principal remasterizados.

Até o momento a Activision, publisher dos jogos, ainda não comentou sobre o ocorrido e nem anunciou oficialmente o lançamento de um bundle que reúne os dois títulos, entretanto não é uma surpresa que isso fosse acontecer. 

O que reforçou a veracidade do vazamento foram as imagens promocionais ilustrativas para os jogos em suas versões de Playstation 4 e Xbox One. A capa do game ainda confirma a informação divulgada pela desenvolvedora Toys for Bob de que a remasterização de Spyro exigiria um “conteúdo para download”, pois o disco só teria o primeiro jogo e os outros dois deveriam ser baixados. 

Ainda não há informações sobre requisitos e detalhes do conteúdo da versão física do bundle - como se terá dois discos ou apenas um. Mas é provável que tenhamos novidades em breve. 

Spyro Reignited Trilogy chega às prateleiras dia 13 de novembro para Playstation 4 e Xbox One

Via: Gematsu, ComicBook
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.