Sony divulga lista completa dos 20 jogos do Playstation Classic, seu mini-console retrô

A Sony divulgou a lista completa dos 20 jogos que estarão disponíveis no Playstation Classic, seu console em miniatura que traz títulos clássicos da primeira geração do Playstation para os tempos modernos do HDMI. Confira abaixo:

- Battle Arena Toshinden
- Cool Boarders 2
- Destruction Derby
- Final Fantasy VII
- Grand Theft Auto
- Intelligent Qube
- Jumping Flash!
- Metal Gear Solid
- Mr. Driller
- Oddworld: Abe's Oddysee
- Rayman
- Resident Evil Director's Cut
- Revelations: Persona
- Ridge Racer Type 4
- Super Puzzle Fighter II Turbo
- Syphon Filter
- Tekken 3
- Tom Clancy's Rainbow Six
- Twisted Metal
- Wild Arms

Alguns grandes nomes como Tekken 3 e Final Fantasy VII já haviam sido divulgados antes e com certeza vão alegrar muita gente. Mas temos também surpresas interessantes como Resident Evil Director's Cut e Metal Gear Solid.

Outros jogadores das antigas certamente vão sentir falta de alguns jogos, como Crash Bandicoot, Spyro, e Casltevania: Symphony of The Night são alguns exemplos de games que marcaram época e não apareceram na lista, mas é provável que isso tenha acontecido por causa dos remakes atualmente disponíveis para os títulos que agora são da Activision e a coletânea que vai ser lançada pela Konami.

O Playstation Classic chega no dia 3 de dezembro por US$ 100 e ainda não tem previsão de uma distribuição oficial no Brasil.

- Continua após a publicidade -

É interessante notar, também, que a versão japonesa do Playstation Classic tem alguns jogos diferentes em sua lista, Parasite Eve entre eles:

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.