Vaza imagem da AMD RX 590 Red Devil, GPU Polaris feita pela PowerColor [Rumor]

De acordo com uma série de rumores, a AMD está preparando uma nova geração da arquitetura Polaris em 12nm e, recentemente, uma placa de vídeo desta nova leva apareceu em um vazamento. O modelo em questão é a PowerColor Radeon RX 590 Red Devil, sucessora do modelo RX 580 Red Devil.

Segundo a imagem vazada, o design da placa de vídeo deve seguir o padrão de aparência da placa de vídeo atual da série. Quanto a performance, podemos esperar melhorias, mas pode ser que não sejam tão grandes. Um benchmark que apareceu no 3DMark indica que a RX 590 traz com poucos ganhos em relação à RX 480.

Além da RX 590, existem rumores de que a AMD estaria preparando mais placas de vídeo para suceder a RX 570 e RX 580, com lançamento previsto para as próximas semanas. A arquitetura Navi só chega em 2019, logo, é possível que a empresa lance GPUs baseadas na suposta Polaris 30 para trazer novos produtos ao mercado.

Fonte: Videocardz
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.