Índice do Artigo

AMD

Vaza imagem da AMD RX 590 Red Devil, GPU Polaris feita pela PowerColor [Rumor]

De acordo com uma série de rumores, a AMD está preparando uma nova geração da arquitetura Polaris em 12nm e, recentemente, uma placa de vídeo desta nova leva apareceu em um vazamento. O modelo em questão é a PowerColor Radeon RX 590 Red Devil, sucessora do modelo RX 580 Red Devil.

Segundo a imagem vazada, o design da placa de vídeo deve seguir o padrão de aparência da placa de vídeo atual da série. Quanto a performance, podemos esperar melhorias, mas pode ser que não sejam tão grandes. Um benchmark que apareceu no 3DMark indica que a RX 590 traz com poucos ganhos em relação à RX 480.

Além da RX 590, existem rumores de que a AMD estaria preparando mais placas de vídeo para suceder a RX 570 e RX 580, com lançamento previsto para as próximas semanas. A arquitetura Navi só chega em 2019, logo, é possível que a empresa lance GPUs baseadas na suposta Polaris 30 para trazer novos produtos ao mercado.

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções