Índice do Artigo

PC Games

ASUS lança edição especial de monitor para Call of Duty: Black Ops 4

Atualização 26/10/2018 – 12:45 – Corrigimos algumas informações que estava erradas.

Entrando na onda do recém chegado Call of Duty: Black Ops 4, a Asus revelou hoje (25) o lançamento de uma edição especial do seu monitor gamer ROG Swift PG258Q, agora com uma versão exclusiva com a marca do jogo de guerra futurista da Activision.

Dentre as novidades em relação ao modelo convencional, a versão especial do monitor agora traz em sua base a logo do game Black Ops 4 projetada, antes sendo da marca gamer da Asus, Republic of Gamers, podendo ela ser personalizada, e tendo seus LEDs RGB tons de âmbar, que remetem ao game.

No que se diz das especificações do monitor, resolução de 1920×1080 (Full HD), display deixa de ser TN. Outras principais características do monitor em relação a sua versão convencional foram mantidas, como a taxa de atualização de 240Hz, tempo de resposta de 1ms e suporte ao Nvidia G-Sync.

Confira mais informações sobre o monitor

Por enquanto sua venda se restringe apenas aos EUA, com o preço sugerido de $549 (R$ 2034,98 na conversão direta).

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções