Battlefield 5 receberá modo Battle Royale em março de 2019, anuncia DICE

A desenvolvedora DICE anunciou no site da EA quando Battlefield 5 receberá o seu próprio Battle Royale. Chamado de Firestorm, o modo inspirado em games como PUBG e Fortnite chega em março de 2019, numa data ainda não definida.

A chegada do Battle Royale acontecerá quatro meses após o lançamento do game, marcado para 20 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. No modo "Tempestade de Chamas",  os jogadores serão divididos em 16 grupos de quatro pessoas, 64 jogadores no total, para sobreviver no "maior mapa de Battlefield já criado", segundo a DICE.

Além de seguir as já conhecidas regras do gênero de batalha real, o modo Firestorm também promete trazer um ambiente destrutivo e ambientação fiel da segunda guerra mundial, com diversas armas e veículos inspirados pela época do jogo.

A DICE também revelou o roadmap de lançamentos do Tides of War, que trará gameplay extra para Battlefield 5. O primeiro capítulo será lançado em dezembro, cerca de duas semanas após a chegada do game, trazendo um novo mapa e a missão single-player The Last Tiger. Mais conteúdos pós-lançamento também serão liberados entre janeiro e março.

Fonte: EA Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.