Bundle da Nvidia traz Monster Hunter World com placas de vídeo GTX 1060, 1070 e 1070 Ti

Em parceria com a Capcom, a Nvidia anunciou um novo bundle para o Brasil que traz uma cópia de Monster Hunter World para quem comprar placas de video GeForce GTX 1070 Ti, 1070 ou 1060 6GB.

Análise - Monster Hunter World

A promoção começou ontem, 23, e é válida até o dia 29 de novembro para quem comprar algum modelo das placas de vídeo participantes de forma avulsa (PCs montados e notebooks não entram na promoção). O número de chaves de ativação de Monster Hunter World é limitado, com isso, pode ser que a promoção seja encerrada antes.

Segundo o regulamento disponível no site da Nvidia, a promoção é válida para os canais de venda parceiros da empresa, que podem ser vistos aqui, e modelos das GPUs customizadas da ASUS, EVGA, GALAX, MSI, PNY, GIGABYTE e ZOTAC.

Quem realizar a compra na Kabum, Pichau e Terabyte receberá o código de ativação do game logo após a confirmação da aquisição. Em outros casos, será preciso enviar os documentos da compra e comprovantes necessários por meio do sistema de recompensas da Nvidia. O período de aprovação é de até 10 dias.

- Continua após a publicidade -

Confira o regulamento completo da promoção da Nvidia aqui.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.