Capcom divulga vídeos mostrando novas roupas em Resident Evil 2 Remake

A Capcom já havia divulgado em seu Twitter o conteúdo presente no pacote de DLC Deluxe de Resident Evil 2 Remake, mas para aumentar o Hype que nem está nas nuvens a desenvolvedora divulgou uma série de vídeos curtos mostrando um pouco mais das novas roupas presentes no jogo. 

O DLC conta com cinco roupas diferentes, sendo duas para o Leon; Xerife de Arkley e Noir - que lembra bastante a usada por Sebastian em The Evil Within - e três costumes para Claire; Traje MIlitar, Noir e Elza Walker - protagonista do projeto BioHazard 1.5 que eventualmente viria a se tornar a Claire. Para acompanhar, o pacote ainda inclui a arma Samurai Edge do Wesker e a possibilidade de trocar a trilha sonora para a original. 

Além das roupas Noir que ambos os personagens possuem, os vídeos ainda revelaram um filtro com o mesmo nome e permite que o jogo fique em preto e branco para aproveitar ao máximo a atmosfera de terror. 

Para aqueles que realizaram a pré-compra de Resident Evil 2 Remake duas outras versões da Samurai Edge estarão disponíveis, uma baseada em Chris Redfield e a outra em Jill Valentine

Apesar de ter divulgado bastante informação sobre os conteúdos adicionais, a Capcom ainda não comentou se esses itens vão estar disponíveis para serem desbloqueados na versão mais básica do jogo ou somente por DLC. Vale lembrar que além das edições simples e Deluxe o jogo ainda terá uma versão de colecionador e outra denominada Premium Edition, exclusiva do Japão, que acompanha uma máquina de escrever Lexington com conexão bluetooth.

- Continua após a publicidade -

Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC. 

Via: Legião dos Heróis
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.