Red Dead Redemption 2: Rockstar anuncia aplicativo para o modo história

Nas vésperas de seu lançamento, que acontece dia 26 de outubro, o que não falta é conteúdo sobre Red Dead Redemption 2, e isso sem falar nos vazamentos que começaram a surgir. Agora, além de todo o conteúdo publicado no site do jogo, a Rockstar está anunciando um aplicativo para o modo história. 

O aplicativo estará disponível em breve na App Store e Google Play Store. Através do aplicativo os jogadores poderão checar o mapa e um diário com informações relevantes. Isso pode ajudar o jogador a navegar pelo cenário sem precisar ficar abrindo o inventário ou o mapa na tela principal e aumentar a imersão no jogo. 

Por enquanto Red Dead Redemption 2 foi confirmado apenas para Playstation 4 e Xbox one. Uma versão para PC continua sendo aguardada, ela pode aparecer mais tarde assim como aconteceu com outro jogo famoso da Rockstar Games, o GTA V, que saiu primeiro para os consoles e chegou mais tarde para PC. 

Via: Wccftech
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.