Red Dead Redemption 2 ganha trailer do conteúdo exclusivo temporário para PS4

Está chegando o momento em que finalmente poderemos colocar as mãos na mais nova obra da Rockstar Games. Red Dead Redemption 2 que chega nesta sexta-feira (26) ganhou mais um trailer, agora para destacar o conteúdo exclusivo temporário para Playstation 4. 

O conteúdo é composto por três itens sendo um traje intitulado “Grizzlies Outlaw Outfit”, o cavalo “Red Chestnut Arabian Horse” acompanhado com a sela especial “Alligator Skin Ranch Cutter” mais o revólver “High Roller Double-Action”.Todos eles poderão ser usados tanto no single-Player quanto no multiplayer e serão exclusivos do console da Sony por um mês. 

Com exceção da vestimenta os outros itens estarão disponíveis apenas com a chegada do Red Dead Online, em novembro. 

Red Dead Redemption 2 chega - finalmente - dia 26 para Playstation 4 e Xbox One. Uma versão para PC ainda não foi confirmada pela Rockstar, mas essa semana tivemos uma pista em uma loja sueca que catalogou entre seu produtos uma possível pré-venda do jogo para a plataforma. 

 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN Brasil
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.