Bethesda alerta jogadores para possíveis problemas em Fallout 76

Antes mesmo de começar seu primeiro teste com a Beta de Fallout 76 no Xbox One , nesta terça-feira (23), a Bethesda compartilhou em seu Twitter uma nota para os fãs esclarecendo possíveis bugs e problemas que os jogadores poderão encontrar no jogo. 

Este é o primeiro título voltado exclusivamente para o multiplayer que a Bethesda trabalha e eles fizeram questão de ressaltar que contam com a colaboração dos jogadores para tornar a experiência melhor. 

Como muitos problemas serão inéditos para a desenvolvedora, os bugs poderão ser reportados para que a correção seja feita o mais rápido possível, tanto a na versão Beta quanto pós-lançamento do jogo. 

Via: theenemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.