A Alienware afirma ter interesse em entrar no ramo de componentes para PCs

A Alienware já é reconhecida por seus PCs e Notebooks, que tem como diferencial o design que se destaca entre os concorrentes. Aparentemente, a subsidiária da Dell pretende aumentar ainda mais a sua participação  entrando no ramo de segmentos de jogos para PC.

A empresa pode disponibilizar componentes para jogos separadamente, e não com o PC completo como faz atualmente. Alguns outros segmentos que a empresa poderia alcançar seriam memórias RAM, placas-mãe e placas de vídeo, além dos mouses e headsets. Desse, para quem tiver interesse em comprar peças isoladas produzidas pela Alienware terá essa possibilidade.

O diretor geral da Dell XPS, Frank Azor, afirmou: "Absolutamente, é um segmento do mercado que estamos analisando". Completou dizendo que "qualquer inserção em mercados desconhecidos deve ser muito bem ponderada em termos de investimento e cenários de risco e benefício".

Outro fator que está sendo analisado pela a empresa é garantir que seus produtos sejam de fato bons. Azor também disse que colocar o nome da empresa em algo que não seja bom para o consumidor pode significar mais perdas que ganhos. 

Se o interesse da empresa se mostrar vantajoso, e os retornos dos clientes sejam positivos e atendam as necessidades exigidas, possivelmente o mercado receba outros produtos com a assinatura da marca. Pela fala do diretor geral, isso ainda está sendo estudado, então não deve ocorrer em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp, PCGamesN
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.