Thermaltake anuncia Core P3 TG, gabinete gamer com vidro temperado

A Thermaltake apresentou hoje o Core P3 TG, gabinete gamer com um design aberto e que vem com um vidro temperado de 5mm de espessura. O gabinete é ATX e pode ser utilizado na vertical ou na horizontal. 

A peça também traz duas baias de 3.5 e outras duas de 2.5 polegadas. Ele tem suporte para instalação de radiadores de grande porte como os de 420mm x 140mm e traz a certificação LCS de compatibilidade com sistemas de resfriamento líquido.

Os tamanhos de placas de vídeo suportadas variam de 28 a 42cm como ilustrado na imagem abaixo. 

Um ponto interessante é que para dar a possibilidade de personalização do gabinete, a empresa permite o download de arquivos para a impressão de peças em 3D, disponibilizando um endereço eletrônico para quem tem interesse.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir a lista completa de especificações abaixo. 

 

Fonte: Thermaltake
Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.