Dos 15 jogos mais vendidos da Steam em 2018, só PUBG aparece na lista dos mais vendidos dessa semana

O modo Battle Royale teve o auge de sua popularização em 2017, no início do ano com a chegada de Player Unknow's Battleground. Mesmo depois de um ano, o jogo continua recebendo competições, atualizações e modificações todo mês. Se alguém acha que PUBG morreu, os dados da Steam estão aí para mostrar que não é bem assim. 

Dos 15 jogos mais vendidos nesse ano, só PUBG aparece na lista dos mais vendidos dessa semana de outubro. Isso significa que o volume de vendas continua alto e que as chances de o jogo não ser só uma febre e se manter por muito mais tempo é grande. Confira a lista dos jogos mais vendidos nessa semana: 

Assassin's Creed Odyssey
SOULCALIBUR VI
Football Manager 2019
SOULCALIBUR VI
Shadow of the Tomb Raider
PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
World War 3
WARRIORS OROCHI 4 with bonus
RimWorld
Fallout 4: Game of the Year Edition

Além disso, PUBG continua o jogo mais jogado da Steam diariamente e divide as primeiras colocações com Dota 2 e CS: GO, seguido de Rainbow Six Siege e Team Fortress 2 dependendo do horário. 

Confira o gráfico que demonstra o que as pessoas estão jogando na Steam hoje (23). 

- Continua após a publicidade -

Com a chegada do modo de batalha real em outros jogos famosos, tudo está indicando que o Battle Royale veio para ficar e que PUBG pode se manter um dos jogos mais populares por muito mais tempo, levando em consideração que foi o pioneiro na popularização do estilo de jogo. 

Via: Guru3d Fonte: Steam
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Você joga com controle no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.