Índice do Artigo

Games

Vazou! Mapa e gameplay de Red Dead Redemption 2 aparecem antes do lançamento do game

O dia começou hoje com um grande vazamento de Red Dead Redemption 2: o mapa e um gameplay inédito do jogo da Rockstar apareceram na internet. O guia do game foi fotografado e uma imagem trazendo as localizações em que o game se passará está sendo compartilhado na internet. Já deixamos aqui o aviso: cuidado com possíveis spoilers.

Abaixo, você pode conferir a imagem reduzida do mapa e recortada. A imagem original, que estava disponível no Twitter, já foi retirada do ar pela Rockstar. Vale ressaltar que isso pode ser considerado spoiler por jogadores que pretendem ter uma experiência completa com o jogo.

Além do mapa, um vídeo de 23 segundos do game também havia vazado no ResetEra ontem, mas a Rockstar já está trabalhando arduamente para retirar o vazamento do ar. As imagens mostram um gameplay mais cru e direto, foram compartilhadas novamente no Reddit e podem ser vistas abaixo:

Com lançamento marcado para 26 de outubro, sexta-feira, Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One.

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções