Modo Salve o Mundo de Fortnite não será gratuito até 2019

Apesar de ter conquistado a maior parte de sua fama com o modo Battle Royale, Fortnite possui uma campanha chamada “Salve o Mundo” que ainda se encontra em acesso antecipado, mas pode ser comprada pelos jogadores. 

 Este modo de sobrevivência é cooperativo, mas só pode ser acessado por quem comprou uma das versões fundador do jogo e, segundo um comunicado disponibilizado pela Epic Games, sua disponibilização gratuita será somente em 2019. 

A empresa atribuiu o adiamento a necessidade de reformulações em funcionalidades do jogo para torná-lo gratuito, mas não comentou uma previsão de lançamento.

Fortnite está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS e Android e seu pacote de fundador pode ser comprado diretamente no site da Epic Games

Via: theenemy
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.