Xbox Game Pass recebe jogos de terror como Hello Neighbor e Outlast para celebrar o Halloween

Os donos do Xbox One que assinam o Game Pass receberam hoje um conjunto de games de terror para comemorar o Halloween. Devido a data comemorativa, a Microsoft adiantou a chegada dos novos títulos no catálogo do serviço, que já possui mais de 100 games.

Como se trata do Dia Das Bruxas, todos os jogos tem temática de terror. O principal destaque é Outlast, o jogo independente da Red Barrels que ficou famoso e até virou referência no gênero. Os usuários também receberam Hello Neighbor, jogo em que você precisa fugir de um vizinho com uma inteligência artificial avançada.

Além destes, o catálogo do Xbox Game Pass recebe Dead Island: Riptide Definitive Edition, que traz todos os conteúdos lançados para o jogo, e também >observer_, jogo de terror psicológico futurista que te coloca na pele de um detetive neural.

Novos jogos de terror | Xbox Game Pass
Outlast
Hello Neighbor
Dead Island: Riptide Definitive Edition
>observer_

Os jogos do Xbox Game Pass podem ser baixados no console e jogados integralmente, desde que a mensalidade esteja em dia. Além dos títulos citados, o serviço também possui outros games de peso, incluindo exclusivos do Xbox como Forza Horizon 4.

- Continua após a publicidade -

Conheça o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass custa R$ 29 mensais e pode ser utilizado de graça por novos jogadores durante 14 dias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.