Dead Cells pode estar disponível para Android em breve

O jogo Dead Cells apareceu na Google Play rapidamente apenas com uma tela inicial de pré-inscrição. Foi possível ver que ele estava sendo disponibilizado pela Playdigious, distribuidora de jogos para dispositivos móveis.

Nenhuma declaração oficial da Motion Twin, desenvolvedora do jogo, foi divulgada. É possível que o game esteja na fase inicial de testes e que seja liberado para os dispositivos móveis que utilizam o Android como sistema operacional daqui a algum tempo.

A tela inicial que apareceu na Google Play não revelava nada sobre como o jogo irá se comportar em dispositivos móveis. 

As especulações são de que possivelmente tenha duas abordagens diferentes para efetuar a cobrança: no ato do download ou com lojas dentro do próprio aplicativo.

O game foi premiado antes e depois do lançamento e é elogiado em muitos parâmetros. A ideia da desenvolvedora pode ser atingir ainda mais jogadores.

Atualmente o jogo pode ser adquirido pelo PC, XBox One, PS4 e Switch. Não há nenhuma evidência de que o game pode ser exportado para iOS.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.