Versão PC de Red Dead Redemption 2 volta a surgir em loja sueca de varejo

O game de faroeste e tiro em terceira pessoa, Red Dead Redemption 2, pode chegar aos computadores em 2019, ou ao menos é isso que indicava uma listagem na loja sueca de varejo MediaMakt.

Site oficial: Red Dead Redemption 2

Eles colocaram no ar uma página – que já foi retirada do site – para uma edição PC do título da Rockstar Games, o que dá esperanças para quem espera a chegada do jogo na plataforma.

De acordo com o site Slash Gear, a listagem indicava que Red Dead Redemption 2 chegará aos computadores em algum ponto de 2019. Se comparado com o roadmap do lançamento de Grand Theft Auto V, esse seria um período de tempo bem plausível para a chegada do jogo nos computadores.

A listagem trazia uma data de lançamento prevista para o dia 31 de dezembro de 2019. É importante notar, porém, que esse dia é normalmente usado como um placeholder para títulos que não possuem um dia de chegada ao mercado confirmado pela produtora.

- Continua após a publicidade -

Essa não é a primeira vez em que há uma menção a Red Dead Redemption 2 no PC que traz certa consistência. Em junho, um funcionário da Rockstar Leeds colocou em seu perfil no LinkedIn que ele contribuiu com o game na plataforma PC.

Mesmo que o plano da Rockstar Games seja levar o título para os computadores, é provável que a empresa não torne isso público num futuro próximo. Os ports da companhia só costumam ser anunciados muito depois do lançamento de versões anteriores.

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One (com melhorias no XOneX e PS4 Pro) no dia 26 de outubro.

Via: Slash Gear
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.