Campanha alemã de Battlefield V não terá enredo de heróis

Depois do sucesso de Battlefield 1 já era de se imaginar que a EA DICE iria trabalhar com outros momentos históricos em seus futuros jogos. Tudo foi confirmado com o anúncio de Battlefield V que será ambientado durante a segunda guerra mundial e, segundo a desenvolvedora, terá uma visão diferente em seu modo campanha. 

Para surpresa de algumas pessoas foi confirmado que na campanha do novo game será possível jogar com as Forças do Eixo em uma história contada a partir da perspectiva de soldados alemães.

Em entrevista para a Eurogamer , o diretor de design Daniel Berlin detalhou um pouco mais da campanha “The Last Tiger War Story”, onde o jogador terá o controle de um soldado alemão dentro de um tanque Tiger. 

Daniel ainda fez questão de esclarecer que não será exaltado nenhum ideal nazista, pois apesar de executar ordens da Alemanha, o soldado não é nazista e isso será um dos temas abordados pela campanha, o questionamento dos objetivos militares do partido. 

"Você pode negar as ações que você fez, mas mesmo que você as negue, você tem que viver com as consequências", disse Berlin sobre a missão da perspectiva alemã.” disse Berlin em entrevista para a Eurogamer.

"Você pode negar as ações que você fez, mas mesmo que você as negue, você tem que viver com as consequências", disse Berlin sobre a missão da perspectiva alemã.” disse Berlin em entrevista para a Eurogamer.

- Continua após a publicidade -

 

 

Battlefield V está previsto para o dia 20 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: denofgeek Fonte: eurogamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.