Evento do modo Platoon de PUBG é cancelado para o PC

Como foi noticiado, PUBG começaria ontem (18) o evento relacionado ao modo do jogo Platoon, na qual incluiria o modo 50 v 50 jogadores ao game, porém em um tweet feito hoje pelo suporte do jogo, foi confirmado que o evento está cancelado.

Segundo o tweet, devido a um erro crítico o evento que aconteceria neste fim de semana foi cancelado, e de que ele irá acontecer em uma data futura, não dando uma previsão exata de quando isso irá acontecer. O cancelamento do evento vem logo após a PUBG Corp. decidir que vai recompensar seus jogadores com itens do jogo, após os jogadores enfrentarem problemas com os servidores.

Novamente a empresa encontra dificuldades de incluir este modo de jogo em seu battle royale, sendo que na primeira tentativa, com o modo chamado Desert Knights, também foram encontrados problemas e o modo foi retirado do jogo logo no primeiro dia após o lançamento. Vale lembrar que seu principal rival, Fortnite, contém esse modo 50v50, na qual aparece em eventos temporários durante o ano.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.