Mais uma vez: Days Gone é adiado novamente e agora sai em abril de 2019

Assim como o próprio nome do jogo indica, os dias passam e nada de Days Gone chegar. Após ser adiado no começo de 2018 e depois ter seu lançamento marcado para 22 de fevereiro do ano que vem, o exclusivo do PS4 feito pela Bend Studio foi atrasado novamente. Agora, o jogo sai em 26 de abril de 2019.

A mudança foi revelada em uma publicação no PlayStation Blog apresentando os próximos lançamentos para o PS4. A empresa disse que a Bend Studios não está com problemas no desenvolvimento, mas decidiu mudar a data por causa dos outros lançamentos que chegam em fevereiro de 2019.

Caso fosse lançado em 22 de fevereiro, o exclusivo do PS4 teria que disputar já no dia lançamento com o shooter em primeira pessoa Metro: Exodus e o RPG Anthem, da Bioware, uma das principais apostas da EA Games para o ano que vem.

Vale lembrar também que no fim de janeiro também chegam Resident Evil 2 Remake (dia 25) e Kingdom Hearts 3 (29). Para completar o calendário do primeiro trimestre, março é o mês de lançamento de Devil May Cry 5, The Division 2 e Sekiro: Shadows Die Twice.

Principais lançamentos - janeiro até março
Resident Evil 2 - 25 de janeiro
Kingdom Hearts III - 29 de janeiro
Anthem - 22 de fevereiro
Metro: Exodus - 22 de fevereiro
Devil May Cry 5 - 8 de março
The Division 2 - 15 de março
Sekiro: Shadows Die Twice - 22 de março

- Continua após a publicidade -

Segundo a Sony, a Bend Studio vai aproveitar o tempo ganho para fazer aprimoramentos no game. "Enquanto o estúdio está ansioso para ver o jogo nas mãos dos fãs, o Bend Studio aproveitará a oportunidade para continuar a polir Days Gone".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.