Desenvolvedora confirma Navio Fantasma em The Witcher 3

Mitos e lendas em jogos são coisas bem comuns, principalmente naqueles de mundo aberto onde os desenvolvedores podem colocar uma brincadeira ou até mesmo easter egg em um determinado lugar do mapa e deixar para que os jogadores descubram GTA: San Andreas sabe disso muito bem. 

No caso de The Witcher 3 um fato pouco conhecido ganhou espaço depois que a conta oficial do jogo no Twitter compartilhou uma imagem alertando o que os jogadores poderiam encontrar um navio fantasma navegando nas águas de Skellige 

Pouco tempo depois do lançamento do jogo um vídeo no Youtube registrou o navio fantasma, mas como só poderia encontrá-lo de um modo específico a descoberta acabou ficando conhecida como uma lenda entre os jogadores. 

Atualmente a produtora de The Witcher 3: Wild Hunt, Cd Projekt RED está trabalhando no aguardado CyberPunk 2077 que recentemente ganhou um gameplay extenso e que mostra mais do seu vasto mundo aberto. 

- Continua após a publicidade -

Será que encontraremos easter eggs desse tipo em seu novo jogo também? 

Via: eurogamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.