Modo Platoon do PUBG começa hoje no PC com partidas de 50 vs. 50 jogadores

Um novo modo de jogo começa a valer em PUBG para o PC a partir de hoje. Chamado "Platoon Mode" (modo pelotão), esse estilo de jogo transforma o battle royale de 100 jogadores numa imensa partida com dois times, à la Battlefield, de 50 vs. 50.

O modo ganha seu nome porque os times são divididos em cinco pelotões, com dez jogadores em cada. Mas essas são as únicas diferenças trazidas para quem quiser experimentar a novidade. As demais mecânicas permanecem as mesmas, jogando as equipes no cenário onde cada um tem que procurar por suas armas e equipamentos nos prédios abandonados e tomar o cuidado de sair das regiões que vão ficando restritas. Tanto a visão em primeira como em terceira pessoa também são permitidas nesse modo.

Novo anti-cheat está sendo desenvolvido para PUBG e deve chegar em novembro

Vale destacar que existe um modo de jogo parecido em Fortnite, o atual principal rival de PUBG. Mas no jogo da Epic Games esse estilo de jogo só aparece esporadicamente, na forma de eventos temporários.

Além disso, não é a primeira vez que PUBG tenta fazer um gameplay de 50 vs. 50. O jogo teve uma tentativa em maio, chamada Desert Knights, mas vários problemas atrapalharam os servidores e o modo foi descontinuado logo no primeiro dia. Agora fica a expectativa do Platoon Mode não encontrar os mesmos problemas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.