Índice do Artigo

Games

Everlast lança linha de perfumes inspirada na franquia Street Fighter

A Everlast, famosa marca americana de equipamentos de lutas esportivas como boxe e artes marciais, a partir de sua linha de fragrâncias em parceria da Capcom, está trazendo uma nova linha de perfumes com a assinatura do game Street Fighter.

As fragrâncias da linha Everlast Choice of Champions Street Fighter contam com Ryu, Ken, Sagat e Balrog como protagonistas, trazendo a luta do “bem” contra o “mal”. A linha traz as lutas entre Ryu e Sagat e de Ken e Balrog, da qual os vencedores enfrentarão Chun-Li e Cammy (possivelmente fragrâncias dedicadas as mulheres). A linha contá agora com dois perfumes nomeados com os principais golpes executados por Ryu e Ken, Hadouken e Shoryuken respectivamente.

Perfume Electric Power, fragrância de Hadouken (Combate entre Ryu e Sagat): A força de elementos cítricos e especiarias unidos em um só golpe eletrizante, com máxima potencia e refrescância. Os acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

Perfume Fire Attack, fragrância de Shoryuken (Combate entre Ken e Balrog): Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias vão aquecer esse golpe. Nuances herbais ardidas e picantes vão instigar a competição e incendiar a batalha final.

Os dois perfumes contam com um frasco na forma de luva de boxe estilizadas pela Everlast, na qual faz ligação ao mundo das lutas e também ao jogo.

Site oficial da linha de perfumes e pré-venda

Os perfumes já estão disponíveis para pré-venda pelo valor de R$ 109,90 (Frasco de 100 ml).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções