Brazil Game Awards vai eleger os melhores games do ano em dezembro

A BGS 2018 acabou e, diferente das últimas edições, não contou com o Brazil Game Awards, premiação que celebrava os melhores jogos presentes na feira. Segundo o pessoal da organização da iniciativa, agora o BGA vai funcionar de forma independente do evento e vai premiar os melhores jogos do ano.

BGA 2017 - Conheça os vencedores

"De lá pra cá a iniciativa amadureceu e se consolidou, graças ao envolvimento e apoio de todos", conta o comunicado enviado para a imprensa. "Entendemos que se trata de um passo importante para contemplar o mercado como um todo".

A edição deste ano do Brazil Game Awards contará com divisões que contemplarão games, hardware, e-sports e jogos nacionais. Todas as categorias e indicados serão revelados em 5 de dezembro, segundo o site do BGA. O anúncio dos ganhadores acontece no dia 12 do mesmo mês.

Os vencedores do Brazil Game Awards são escolhidos por um júri formado por jornalistas e influenciadores brasileiros de canais de games e sites brasileiros, incluindo o Adrenaline. Você pode conferir mais informações, incluindo os vencedores das edições anteriores, no site do BGA

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.