Sean Bean é anunciado como o primeiro Elusive Target em Hitman 2

Há quem diga que todos nascem com um objetivo, aparentemente o propósito do ator Sean Bean é o de morrer em quase todos os papéis em que ele interpreta, e em Hitman 2 não será diferente - caso você seja capaz de matá-lo. 

No Twitter oficial do jogo a IO Interactive liberou um vídeo para anunciar o primeiro “Alvo Indescritível” do seu novo jogo, trata-se de Mark Faba, um ex-agente do MI5 que se tornou assassino de aluguel e será interpretado pelo ator. 

As missões de “Elusive Target” funcionam como eventos dentro do game que lhe dão uma chance única para matar um alvo dentro do tempo determinando. Esses contratos têm uma recompensa maior, entretanto é necessário que o jogador siga algumas pistas específicas, já que esses alvos não podem ser identificados no mapa e nem no Modo Instinto do Agente 47. 

O vídeo ainda permite que os fãs votem entre três tipos de armas para que futuramente ele seja liberada exclusivamente no game. 

Hitman 2 será lançado dia 13 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC e sua primeira missão de Elusive Target está programada para o dia 20 de novembro. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.