Analogue anuncia Mega Sg, sua versão renovada do Mega Drive sem input lag

Com o sucesso das versões mini de consoles retrô, a Analogue decidiu fazer sua própria versão do Mega Drive, conhecido lá fora como Genesis. O vídeo game da empresa é o Mega Sg, que roda os cartuchos originais do vídeo game 16-bit das antigas nativamente, prometendo ainda uma experiência HDMI sem input lag.

O atraso dos comandos se tornou um problema comum quando tentamos ligar um console feito para TVs CRT em displays digitais da atualidade e é exatamente em cima disso que a Analogue faz a maior propaganda de seus produtos, que prometem adaptar a experiência das antigas para tempos atuais sem o problema do input lag. 

O Mega Sg vai ser compatível com cartuchos de Mega Drive logo no lançamento e a Analogue pretende oferecer no futuro adaptadores para o sistema rodar também jogos de outros consoles da Sega.

O sistema não vem com controles, mas suporta controles sem fio atuais. O vídeo game vai ser lançado em 2019 pelo preço sugerido de US$ 190.

Fonte: Game Informer
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.