Roda Crysis? Trilogia da Crytek chega ao Xbox One via retrocompatibilidade

Agora é oficial: O Xbox One roda Crysis. A Microsoft anunciou que Crysis 1, 2 e 3, lançados originalmente no Xbox 360, estão disponíveis no console da geração atual por meio do programa de retrocompatibilidade.

A notícia foi dada pelo gerente de comunidade Larry Hryb por meio do Twitter. Quem possui qualquer um dos jogos da trilogia da Crytek pode acessá-los colocando o disco no Xbox One ou então comprando a versão digital na loja Xbox Marketplace.

Os jogos da franquia Crysis ficaram conhecidos nos consoles da geração passada por causa dos belos gráficos feitos no motor Cryengine que acompanhavam a história de ficção científica e gameplay em primeira pessoa.

O título mais recente da série, lançado em 2013, virou referência quando o assunto são gráficos no PC. Na época de pré-lançamento, a Crytek chegou a dizer que Crysis 3 utiliza a capacidade máxima de processamento gráfico do PS3 e Xbox 360.

- Continua após a publicidade -

Confira todos os jogos da retrocompatibilidade do Xbox One aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.