Índice do Artigo

Playstation

Sony divulga solução para problema de travamento no Playstation 4

Neste final de semana diversos usuários da Playstation Network relataram problemas em seus consoles após receber uma mensagem de chat maliciosa. O conteúdo da mensagem, supostamente, era composto por uma combinação de caracteres que causava o desligamento do console e forçava a restauração às configurações de fábrica para se tornar utilizável novamente. 

Apesar de não ter se pronunciado formalmente, em sua conta no Twitter, a Sony divulgou uma solução para o bug que, ao contrário do que estava sendo divulgado, não desabilitava as funções de execução do console e sim o mantinha em um loop de reiniciações

{twitter}

Para corrigir o problema o usuário deve acessar sua conta através aplicativo PS Mobile e deletar a mensagem, em seguida devem entrar no “Modo de segurança” e usar a Opção 5 e o console voltará ao funcionamento normal. 

Para prevenir que o problema aconteça pode-se alterar a privacidade das mensagens na seguinte configuração:
Configurações>Gerenciamento da conta>Configurações de Privacidade>Personal Info Messaging>Messages>Friends Only ou No One.

Até o momento a Sony não confirmou estar trabalhando para corrigir o erro com atualizações da firmware.  

Via: Jogos UOL

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções