Call of Duty: Black Ops 4 bate recorde de vendas digitais da Activision

A semana começou excelente para a Activision que anunciou que seu novo jogo da série Call of Duty bateu o recorde de vendas digitais no seu lançamento. 

Apesar dos números ainda não terem sido revelados a empresa disse que as vendas ultrapassaram a marca registrada por Call of Duty: World War II, que atingiu US$ 500 milhões em três dias, em 2017. Nas lojas virtuais do Playstation e Xbox o game se tornou o recordista de vendas em seu primeiro dia. 

Entretanto as vendas da versão física caíram em 50% em relação ao último título lançado e 59% em relação ao CoD: Modern Warfare 3, segundo a Eurogamer destaca num comunicado de imprensa divulgado pela Activision

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. 

 

Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.