Assassin's Creed Rebellion ganha data de lançamento e chega dia 21 de novembro para Android e iOS

A Ubisoft finalmente deu uma data de lançamento para o game Assassin's Creed Rebellion, que foi anunciado há mais de 1 ano para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS.

Site oficial: Assassin's Creed Rebellion

O game será free-to-play e terá um estilo de RPG de estratégia, com um trabalho de arte que busca se distanciar do estilo realista dos jogos Assassin's Creed da série principal.

A história se passa na Espanha do século XV, época que marcou o ápice da Inquisição. No game, os jogadores precisam fundar sua própria Irmandade e recrutar até 40 personagens.

  

- Continua após a publicidade -

Entre eles estão rostos conhecidos de jogos anteriores da série Assassin's Creed, como Ezio, Aguilar, Maria, Shao Jun, Machiavelli e Claudia Auditore.

Assassin's Creed Rebellion será lançado para Android e iOS no dia 21 de novembro. Os jogadores já podem realizar o pré-registro através do site oficial do jogo.

 

Quem o fizer vai ganhar recompensas dentro do jogo, incluindo armas e um personagem especial de Assassin's Creed Odyssey.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.