Panasonic lança notebook ultra resistente

Carregar um equipamento de 3,72Kg na bolsa pode não ser a coisa mais prÁtica do mundo. Mas pode compensar, levando em conta que a mÁquina aguenta quedas de até 1,20 metros e é à prova d´Água.

A Panasonic anunciou um novo modelo da série Toughbook, algo como o Chuck Norris dos notebooks. Além do peso e da resistência, a mÁquina traz na sua configuração um processador Intel Core i5-520M de 2.40GHz, até 6GB de memória e 160GB de HD.



A opções de conectividade são Wi-Fi 802.11a/b/g/n, Gigabit Ethernet e Bluetooth 2.1+EDR, além das quatro portas USB, uma HDMI e ainda um slot para cartão SD.

Para completar o conjunto, uma tela de 13.3 polegadas de 1027x768 pixels de resolução. O notebook começa a ser vendido amanhã, por aproximadamente US$5400, mas, por enquanto, apenas no Japão. E se você ainda duvida da durabilidade da mÁquina, confira o vídeo abaixo:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.