Xiaomi Black Shark pode ser lançado internacionalmente em breve

Lançado em abril desse ano, o Black Shark, smartphone gamer da Xiaomi, ainda não tinha recebido nenhuma declaração da empresa chinesa sobre um possível lançamento internacional. Agora, o dispositivo recebeu um endereço global e pode estar chegando em breve nos mercados fora da China. 

No site global.blackshark.com há um espaço para preencher com um e-mail e as frases sharks approaching unleashing soon, uma estratégia de marketing que confirma o amplo lançamento do smartphone.

Infelizmente não há qualquer data ou indicação de quando poderemos ter novas informações sobre ele, enquanto isso você pode conferir as especificações do Xiaomi Black Shark e aguardar pela análise que vamos fazer aqui no site. 

O smartphone foi lançado por US$ 500 pelo modelo de 6GB/64GB e US$ 570 pela opção de 8GB/128GB.

Via: GSMArena
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.