Novo anti-cheat está sendo desenvolvido para PUBG e deve chegar em novembro

Sem dúvida um dos maiores problemas de jogos competitivos, os hacks são capazes de estragar a experiência de qualquer um em uma jogatina, na versão de PC do PUBG isso é bastante perceptível, mas parece que uma medida drástica está por vir. 

Um novo sistema anti-cheat está sendo desenvolvido na PUBG Corp e deve funcionar por banimento de hardware, o software desenvolvido identifica os jogadores pelo computador e bloqueia ele no jogo, dessa forma mesmo que ele crie uma nova conta não poderá jogar.

O update já foi confirmado mas ainda não tem data de lançamento oficial, segundo comentários em redes de discussão coreanas sobre o jogo, o update chegará por completo em novembro. Uma declaração da desenvolvedor deve chegar em breve explicando melhor como funcionará o sistema.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.