Raiju, controle da Razer feito para smartphones gamers não é exclusividade do Razer Phone

A Razer está lançando um controle gamer feito para ser utilizado com smartphones e, diferente do que alguns estavam pensando, ele não é compatível apenas com os modelos de mobile da empresa da linha Razer Phone, mas também com outros smartphones com Android. Segundo a empresa, o controle é compatível com qualquer smartphone com Bluetooth ou USB tipo C com sistema Android 6.0 Marshmallow ou superior. 

Razer Phone 2 é apresentado com Snapdragon 845 e tela de 120Hz com HDR

O controle é preto e vem com um suporte para o smartphone gamer ajustável em até 60 graus com uma entrada USB atrás dela. Ele tem 4 botões que podem ser configurados de acordo com a preferência do jogador e um aplicativo próprio com outras configurações ajustáveis.

Segundo a Razer, o controle foi ergonomicamente pensado para se encaixar melhor na mão do jogador e traz funcionalidades simples e intuitivas como um botão para fazer o pareamento e alternar entre gadgets. 

Ele tem uma bateria com até 23 horas de duração em uma única recarga. O Razer Raiju Mobile está custando $149.99 dólares 

Via: Phone Arena Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.