GPUs Nvidia RTX 2000 para notebooks aparecem em vazamento [Rumor]

A Nvidia já lançou suas placas de vídeo topo de linha da nova série 20, e segundo um vazamento do WccFTech, não deve demorar muito para a empresa apresentar as versões móveis de suas novas GPUs baseadas em Turing.

O site recebeu as informações de fontes não identificadas e uma imagem publicada indica que a empresa deve produzir pelo menos sete GPUs para notebooks, incluindo variantes com design Max-Q.

Segundo os rumores, uma das possibilidades é que a fabricante apresente primeiro a versão compacta da RTX 2080, com o restante das placas de vídeo mobile chegando durante a época da CES 2019.

Além da RTX 2080, a imagem aponta que a Nvidia deve lançar as seguintes GPUs móveis:

NVIDIA RTX 2070 Mobility
NVIDIA RTX 2070 MAX-Q Mobility
NVIDIA RTX 2060 Ti Mobility
NVIDIA RTX 2060 Mobility
NVIDIA RTX 2050 Ti Mobility
NVIDIA RTX 2050 Mobility

- Continua após a publicidade -

Além da RTX 2070, o modelo RTX 2080 também deve ganhar uma versão com design Max-Q. A solução deixa a placa de vídeo em um formato mais compacto, o que permite a fabricação de notebooks mais finos e leves. 

A Nvidia não comentou oficialmente sobre o assunto, logo, tudo ainda deve ser considerado rumor.

Fonte: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.