PUBG mobile fecha parceria com BAPE, marca de roupas japonesa famosa

PUBG Mobile e a Bathing Ape, marca de roupas japonesa muito famosa principalmente no oriente, estão anunciando uma parceria entre as duas empresas. O acordo leva roupas e outros acessórios da marca para os jogadores de PUBG Mobile dentro do jogo para a personalização dos avatares. 

Um dos itens que estão presentes no jogo na atualização 0.8.5 é o moletom Shark Camo Zip-up, conhecido da marca e também uma panela. A parceria também é uma comemoração dos 25 anos da BAPE, suas roupas são conhecidas principalmente pelo design colorido e até mesmo pelo estilo de camuflagem, algo que combina com o estilo do jogo em batalha real. 

“O crossover do PUBG MOBILE’s com a BAPE® traz os populares itens da moda para o jogo, e proporcionam uma experiência melhor para nossos jogadores”, disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação do PUBG MOBILE.“Jogadores podem continuar a conseguir os seus chicken dinners, mas com a BAPE® podem fazer isso de forma muito mais estilosa e na tendência atual enquanto fazem isso”.

- Continua após a publicidade -

PUBG Mobile está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play, lembrando que também tem uma versão do jogo que pode ser jogada no PC através do emulador da Tencent

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.