Índice do Artigo

Games

PUBG mobile fecha parceria com BAPE, marca de roupas japonesa famosa

PUBG Mobile e a Bathing Ape, marca de roupas japonesa muito famosa principalmente no oriente, estão anunciando uma parceria entre as duas empresas. O acordo leva roupas e outros acessórios da marca para os jogadores de PUBG Mobile dentro do jogo para a personalização dos avatares. 

Um dos itens que estão presentes no jogo na atualização 0.8.5 é o moletom Shark Camo Zip-up, conhecido da marca e também uma panela. A parceria também é uma comemoração dos 25 anos da BAPE, suas roupas são conhecidas principalmente pelo design colorido e até mesmo pelo estilo de camuflagem, algo que combina com o estilo do jogo em batalha real. 

“O crossover do PUBG MOBILE’s com a BAPE® traz os populares itens da moda para o jogo, e proporcionam uma experiência melhor para nossos jogadores”, disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação do PUBG MOBILE.“Jogadores podem continuar a conseguir os seus chicken dinners, mas com a BAPE® podem fazer isso de forma muito mais estilosa e na tendência atual enquanto fazem isso”.

PUBG Mobile está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play, lembrando que também tem uma versão do jogo que pode ser jogada no PC através do emulador da Tencent

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções