Western Digital lança WD Black, SSD M.2 com interface NVMe

A Western Digital está lançando um novo SSD com módulo 3D NAND e interface NVMe. Segundo a empresa, o hardware foi projetado para oferecer durabilidade, resistência e melhor gerenciamento de energia. 

O novo drive tem leitura sequencial de até 3400 MB/s, gravação de até 2800 MB/s no modelo de 1TB e 2500 MB/s no de 500GB. As unidades também possuem 500.000 IOPs durabilidade de 600TBW no modelo de 1TB. 

Segundo Alexandre Jannoni, diretor geral da Western Digital no Brasil, “Os aplicativos de games de hoje precisam de cada vez mais recursos de seus PCs, e isso continuará avançando. Com nossa nova arquitetura e controlador, o WD Black SSD combina nossa tecnologia 3D NAND e a interface NVMe para permitir novos níveis de desempenho”.

- Continua após a publicidade -

Com garantia limitada de cinco anos, o produto já pode ser encontrado no mercado brasileiro nos modelos de 500GB e 1TB.

Tags
ssd
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.