Versão física de Call of Duty: Black Ops 4 terá patch de 50GB no lançamento

Os usuários que comprarem a versão física de Call of Duty: Black Ops 4 terão que fazer um belo download no dia do lançamento. A desenvolvedora Treyarch confirmou que o jogo terá um patch de day-one com cerca de 50GB para as edições em disco do game no Xbox One e PS4.

Segundo a produtora, o patch é necessário para dar acesso ao multiplayer tradicional, modo Zumbi e Specialist Headquarters. Os donos da mídia física terão acesso imediato ao battle royale Blackout, que poderá ser jogado com 30% da instalação completa. Lembrando que o título não possui campanha single-player tradicional.

Ao todo, o jogador precisará de cerca de 100GB de espaço livre para ter uma "experiência otimizada de download" nos consoles. De acordo com a Treyarch, o jogo ocupará 55GB após a instalação.

Para quem comprar a mídia digital do game, o gigantesco patch de day-one estará incluso junto com os arquivos convencionais do jogo, que também ocupa cerca de 55GB de espaço após a instalação. Em outras palavras, quem comprar a mídia física praticamente terá que baixar todo o jogo para aproveitar o conteúdo completo.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 12 de outubro.

Fonte: Activision
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.