Índice do Artigo

PC Games

Zadak anuncia memórias Shield DC DDR4 com módulos de 32GB

A fabricante Zadak seguiu os passos da G.Skill e anunciou hoje novos kits de memória Shield DC (Double Capacity) com módulos DDR4 trazendo capacidade de 32GB. 

A empresa considera a nova arquitetura o maior salto da indústria desde o lançamento do padrão DDR4. Com a novidade, a fabricante poderá vender kits de até 64GB (2×32) com frequência de até 3600MHz.

Segundo a empresa, o design compacto dos novos módulos com 32GB vai servir para criadores de conteúdo ou gamers que buscam um sistema de alto desempenho, mas que ocupe pouco espaço.

Segundo a empresa, os novos DIMMs foram desenvolvidos em parceria com a Asus ROG para garantir funcionamento acima da média em placas-mãe Z390 compactas como a ROG MAXIMUS XI APEX, MAXIMUS XI GENE e a ROG STRIX Z390-I Gaming.

Os novos kits de memória Shield DC serão disponibilizados em variantes com frequência de 3000MHz, 32000MHz e 3600MHz, com latência CL14-14-14-34. A Zadak começará a vender as novas memórias ainda este mês por preços a partir de US$ 799 (R$ 2.985 em conversão direta).

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções