Zadak anuncia memórias Shield DC DDR4 com módulos de 32GB

A fabricante Zadak seguiu os passos da G.Skill e anunciou hoje novos kits de memória Shield DC (Double Capacity) com módulos DDR4 trazendo capacidade de 32GB. 

A empresa considera a nova arquitetura o maior salto da indústria desde o lançamento do padrão DDR4. Com a novidade, a fabricante poderá vender kits de até 64GB (2x32) com frequência de até 3600MHz.

Segundo a empresa, o design compacto dos novos módulos com 32GB vai servir para criadores de conteúdo ou gamers que buscam um sistema de alto desempenho, mas que ocupe pouco espaço.

Segundo a empresa, os novos DIMMs foram desenvolvidos em parceria com a Asus ROG para garantir funcionamento acima da média em placas-mãe Z390 compactas como a ROG MAXIMUS XI APEX, MAXIMUS XI GENE e a ROG STRIX Z390-I Gaming.

- Continua após a publicidade -

Os novos kits de memória Shield DC serão disponibilizados em variantes com frequência de 3000MHz, 32000MHz e 3600MHz, com latência CL14-14-14-34. A Zadak começará a vender as novas memórias ainda este mês por preços a partir de US$ 799 (R$ 2.985 em conversão direta).

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.