G.Skill anuncia novos kits de memória RAM DDR4 para placas-mãe Intel Z390

A fabricante de memórias G.Skill anunciou novos kits de memória RAM TridentZ DDR4 voltados para as placas-mãe Z390 da Intel, que estão chegando junto com a recém-anunciada leva de processadores da 9ª geração. A empresa também demonstrou os novos conjuntos, incluindo um kit de 32GB.

A empresa apresentou um kit de 16GB (2x8GB) DDR4 com frequência de 4800MHz e outro com 32GB (4x8GB) com potência de 4500MHz. Ambos utilizam dies de alta performance feitos pela Samsung.

O kit de 16GB(2x8GB) conta com latência CL19-22-22-42 e, segundo a G.Skill, o produto é focado em overclock e traz a maior velocidade XMP disponível no mercado. Na imagem acima é possível ver o kit em funcionamento junto com uma placa-mãe ASUS ROG MAXIMUS XI GENE baseada no chipset Z390.

G.Skill lança kits de memória Trident Z RGB
DC DDR4 com módulos de 32GB

O kit DDR4 32GB de 4500MHz possui latência CL19-22-22-42 e, como os próprios números mostram, tem como objetivo unir alta capacidade e velocidade. A G.Skill também divulgou um print mostrando o produto rodando em uma placa-mãe Z390, neste caso a ASUS ROG MAXIMUS XI Extreme.

- Continua após a publicidade -

A G.Skill não divulgou preço ou data de lançamento de seus novos kits. Confira mais informações no site da G.Skill.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.