UL lança o 3DMark Night Raid, benchmark em DirectX12 para gráficos integrados

A UL Benchmarks lançou recentemente o 3DMark Night Raid, seu novo benchmark feito em DirectX12 que é voltado para dispositivos com gráficos integrados. O teste é otimizado para iGPUs e traz suporte para produtos baseados na arquitetura ARM.

O principal objetivo do benchmark é ser uma referência de desempenho para notebooks always on, modelos que são equipados com processadores Snapdragon e trazem sistema Windows 10, como o Asus NovaGo, HP Envy x2, Lenovo Miix 630 e Lenovo Yoga C630 WOS.

Diferente das versões voltadas para desktop do 3DMark, como o famoso Time Spy, o Night Raid é otimizado para demandar menos poder das máquinas que não usam chips dedicados para processamento gráfico.

Mais informações sobre o Night Raid estão disponíveis aqui. O novo software já está disponível para compra junto com outros benchmarks 3DMark por meio da Steam e pode ser adquirido pelo preço promocional de R$ 13,99 graças a um de 75% que vale até 15 de outubro.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.