Índice do Artigo

PC Games

UL lança o 3DMark Night Raid, benchmark em DirectX12 para gráficos integrados

A UL Benchmarks lançou recentemente o 3DMark Night Raid, seu novo benchmark feito em DirectX12 que é voltado para dispositivos com gráficos integrados. O teste é otimizado para iGPUs e traz suporte para produtos baseados na arquitetura ARM.

O principal objetivo do benchmark é ser uma referência de desempenho para notebooks always on, modelos que são equipados com processadores Snapdragon e trazem sistema Windows 10, como o Asus NovaGo, HP Envy x2, Lenovo Miix 630 e Lenovo Yoga C630 WOS.

YouTube video

Diferente das versões voltadas para desktop do 3DMark, como o famoso Time Spy, o Night Raid é otimizado para demandar menos poder das máquinas que não usam chips dedicados para processamento gráfico.

Mais informações sobre o Night Raid estão disponíveis aqui. O novo software já está disponível para compra junto com outros benchmarks 3DMark por meio da Steam e pode ser adquirido pelo preço promocional de R$ 13,99 graças a um de 75% que vale até 15 de outubro.

Via: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções