Índice do Artigo

PC Games

HyperX lança o Cloud Mix, seu primeiro headset sem fio com Bluetooth

A HyperX anunciou seu primeiro headset sem fio com Bluetooth, o Cloud Mix. O objetivo do novo dispositivo é ser um fone sem fio de uso cotidiano, mas também trazendo qualidade de produtos voltados para games, segundo a companhia.

O fone de ouvido possui Bluetooth no padrão 4.2, drivers de 40mm e frequência de 10Hz até 40.000Hz. O produto conta com um microfone integrado para comunicação durante o uso cotidiano, como junto com smartphones, por exemplo.

Além disso, o headset também conta com suporte para um microfone destacável que pode ser conectado via porta 3.5mm, o que garante mais qualidade de captura de som. O produto também pode ser utilizado com cabo por meio da conexão de áudio

De acordo com a HyperX, a bateria do Cloud Mix dura até 20 horas e pode ser carregada via entrada micro-USB. A performance é inferior a autonomia do Cloud Flight, headset sem fio da empresa que funciona por meio de um adaptador USB e possui até 30 horas de bateria.

YouTube video

O HyperX Cloud MIX está disponível atualmente apenas nos Estados Unidos por US$ 199.99 (R$ 755 em conversão direta).

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções