HyperX lança o Cloud Mix, seu primeiro headset sem fio com Bluetooth

A HyperX anunciou seu primeiro headset sem fio com Bluetooth, o Cloud Mix. O objetivo do novo dispositivo é ser um fone sem fio de uso cotidiano, mas também trazendo qualidade de produtos voltados para games, segundo a companhia.

O fone de ouvido possui Bluetooth no padrão 4.2, drivers de 40mm e frequência de 10Hz até 40.000Hz. O produto conta com um microfone integrado para comunicação durante o uso cotidiano, como junto com smartphones, por exemplo.

Além disso, o headset também conta com suporte para um microfone destacável que pode ser conectado via porta 3.5mm, o que garante mais qualidade de captura de som. O produto também pode ser utilizado com cabo por meio da conexão de áudio

De acordo com a HyperX, a bateria do Cloud Mix dura até 20 horas e pode ser carregada via entrada micro-USB. A performance é inferior a autonomia do Cloud Flight, headset sem fio da empresa que funciona por meio de um adaptador USB e possui até 30 horas de bateria.

- Continua após a publicidade -

O HyperX Cloud MIX está disponível atualmente apenas nos Estados Unidos por US$ 199.99 (R$ 755 em conversão direta).

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.