Zotac está preparando série de GPUs GeForce RTX AMP Extreme

A Zotac está se preparando para lançar a sua próxima linha de placas de vídeo GeForce RTX AMP Extreme, que será baseada na mais recente geração da Nvidia.

Site oficial: Zotac GeForce RTX 2080 AMP Extreme

A empresa aos poucos atualiza o seu site oficial com os novos modelos da linha AMP, que estão divididos entre Extreme e Core. Ambas as séries devem trazer designs parecidos, mas com clocks diferentes.

 

 

As frequências base e boost dos modelos não foram reveladas, mas sabe-se que a GeForce RTX 2080 AMP Extreme vai ter suas memórias rodando a 14400MHz, um overclock de 400MHz sobre o modelo de referência.

- Continua após a publicidade -

A Zotac ainda inclui 3 coolers de 90mm com duas grandes faixas de LED RGB nas laterais. O projeto do dispositivo tem design de energia de 16 + 4 fases e se conecta à fonte do PC através de dois conectores de 8 pinos.

 

 

O TDP do modelo da Zotac foi aumentado para 280W, contra 215W da versão de referência da GeForce RTX 2080. A fabricante não confirmou quando irá colocar os novos modelos à venda, nem quando fará um anúncio oficial de sua chegada.

Via: Videocardz, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.