NZXT anuncia placa-mãe N7 Z390 para a nova geração de processadores Intel

Aproveitando o embalo do lançamento da 9ª geração dos processadores Intel, a NZXT revelou seu mais novo modelo de placa-mãe, a N7 Z390, compatível com a nova linha de processadores.

Site oficial da NZXT N7 Z390

Sendo um modelo high-end, a placa traz todas as tecnologias que se espera atualmente e um pouco mais. É o caso, por exemplo, da presença de Bluetooth e canais de iluminação RGB HUE 2 já integrados à placa-mãe. A N7 Z390 conta também com coberturas protetoras em metal para acrescentar mais durabilidade aos seus componentes.

A NZXT destaca os seguintes recursos como exclusivos em sua nova placa:

- Recursos controlados pelo software CAM - luzes RGB e fans
- Controle digital de fans GRID+ com perfis no CAM e oito canais independentes de ans
- Cobertura em metal disponível em preto ou branco e coberturas do heatsink disponíveis em azul, vermelho ou roxo
- Cobertura I/O integrada
- Redução adaptável de ruído

- Continua após a publicidade -

A NZXT N7 Z390 foi anunciada por US$ 279,99 e começará a ser vendida nos EUA em novembro. Confira abaixo outras de suas especificações de hardware:

- Compatível com processadores Core i9, Core i7, Core i5 e Core i3 de 8ª e 9ª geração
- Conexão Intel Wireless-AC 9560 Gigabit e Bluetooth 5.0
- Dois conectores M.2
- Suporte para Multi-GPU com tecnologia AMD CrossFireX
- Suporte a velocidades de memória de até 3866+ MHz e Intel XMP 2.0
- Áudio de alta definição em 8 canais

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.